fbpx

FAQ

Alguns produtos são exclusivos da loja física, e portanto, não entram na loja virtual. Mas a imensa maioria dos itens são encontrados nas 2 lojas(Física e Virtual).
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco através da Central de Atendimento.
O preço dos produtos são os mesmos, tanto na loja física quanto na virtual.
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Não se desespere! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o
e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu
e-mail uma nova senha de acesso.

Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Para alterar o endereço de
entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com um de nossos atendentes pela
Central de Atendimento.

Sim. Basta marcar a opção (Retirar na Loja) antes de finalizar a compra dos produtos. Após a efetivação do pagamento, um de nossos atendentes entrará em contato para informar a data que o pedido estará disponível na loja física.
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito e débito.
Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que você finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.